Visite também
os nossos sites
Tuttirev Editorial | Casas de Madeira | Cake Design
Tel. Geral
(+351)219 666 880
Tel. Assinaturas
(+351)219 666 880
Tel. Publicidade
(+351)219 666 885
Escolha o seu
fundo preferido
Revistas Livros/CD/DVD Actividades Artigos/Notícias Multimédia Eventos
Festival Panda 2013
2013-07-08

Às portas do verão, o Festival Panda vai arrancar este fim de semana no Porto, dias 15 e 16 de junho, no Estádio do Dragão, e que marcará presença ainda no Estádio do Belenenses, em Lisboa, nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Com mais de 50.000 pessoas na edição anterior, o Festival Panda vai este ano tentar superar as expectativas, com um cartaz repleto de nomes reconhecidos pelos pequenos espectadores do Canal Panda. Vila Moleza, Ruca, Sid Ciência, Avô Cantigas, Banda do Panda, Tomé e Joana e Baby Looney Tunes são as estrelas confirmadas no já considerado maior festival infantil de verão em Portugal.

“O Festival Panda é Fixe! As Férias são Fixes” é a frase que transmite o espírito que se pretende criar durante os dias do festival - um evento repleto de surpresas, cor, ritmo e diversão, que promete transformar os sonhos das crianças em realidade.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (FNAC, El Corte Inglês, ABEP, CTT e www.bilheteiraonline.pt), com um valor de 20 euros para uma entrada individual e de 55 euros e 68 euros para pacotes especiais de três e quatro bilhetes respetivamente.

Festival Panda é um evento infantil de variedades que se dirige a todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade. Numa produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon, a edição de 2013 conta com os patrocínios da ZON Kids, Max Adventures, Um Bongo e Parque Warner.


Eventos
Actividades ao Ar Livre
Science4you lança Campos de Férias da Páscoa
A Science4you promove, entre 7 e 17 de abril, a edição de 2014 dos Campos de Férias da Páscoa.
Mês da água no Alviela
Percurso pedestre, que se estende ao longo de 5 kms, tem início no Centro Ciência Viva do Alviela
Jardim Zoológico festeja Dia da Árvore
No dia 21 de março, o Jardim Zoológico dá as boas-vindas à primavera e celebra o Dia da Árvore
Atividades na Quinta Pedagógica dos Olivais
É já no próximo dia 8 de outubro que a Quinta Pedagógica dos Olivais vai levar a cabo a atividade “Apanha da Azeitona”.
Vamos ao jardim chapinhar
A Sorrisos e Descobertas vai levar a cabo "Vamos ao jardim chapinhar com mãos e pés à mistura", destinado a pais e filhos a partir dos 7 meses.
Mini golf no Braga Parque
Durante o mês de agosto, o Braga Parque é palco de brincadeiras para miúdos e graúdos.
Férias no Fluviário de Mora
O Fluviário de Mora ocupa o verão das crianças com atividades divertidas e pedagógicas, inseridas no programa “Águas transparentes para umas férias diferentes”.
Cinema grátis no Braga Parque
O cartaz de cinema no Braga Parque disponibiliza filmes de animação para pequenos e graúdos. As compras de valor igual ou superior a 25 euros efectuadas nas lojas do shopping dão direito a bilhetes de cinema grátis, que podem ser adquiridos no balcão de informações do Braga Parque.  
Vamos ao jardim fazer barulho
A Sorrisos e Descobertas vai levar a cabo a atividade Vamos ao jardim fazer barulho, destinada a pais e filhos a partir dos 9 meses, amanhã 3 de agosto pelas 10.30h, no Parque Moinhos de Santana, no Restelo.
Pintura para bebés e crianças com tintas de legumes caseiras e comestíveis
A Sorriso e Descobertas vai levar a cabo, amanhã, pelas 10.30h, no Parque Moinhos de Santana, no Restelo, uma atividade ar livre de pintura para bebés e crianças com tintas de legumes caseiras e comestíveis, destinada a pais, avós, filhos e netos a partir dos 6 meses e sem limite de idade.
Atividades na Mata Nacional do Buçaco
A Fundação Mata do Buçaco disponibiliza uma lista de atividades que estão pensadas para grupos ou famílias, podendo integrar elementos de várias faixas etárias, num ambiente de convívio e aprendizagem. A inscrição é gratuita para crianças até aos 6 anos, mas sempre acompanhadas por um adulto, realizando-se todos os 1º e 3º domingos de setembro.
Férias no Chimico
Durante as férias de verão, o Museu da Ciência da Universidade de Coimbra (UC) recebe crianças entre os 5 e os 12 anos interessadas em aprender mais sobre ciência, num contexto lúdico. As “Férias no Chimico” contam, este ano, com “Viagem ao Interior da Terra” e “4 Dias, 4 Temas”, dois programas especiais a decorrerem entre julho e setembro.
Agosto em Sintra
Para o mês de agosto, a Parques de Sintra lançou atividades para os mais novos que os vão levar à ‘Conquista do Castelo dos Mouros’, bem como numa ‘Caça ao Tesouro Real’ no Palácio da Pena, e a viajar no tempo à Corte do séc. XVIII no Palácio de Queluz. Juntam-se ainda as atividades do ‘Ciência Viva no Verão’, as apresentações da Escola Portuguesa de Arte Equestre, workshops e a sessões de anilhagem de aves.
Festival Panda 2013
Às portas do verão, o Festival Panda vai arrancar este fim de semana no Porto, dias 15 e 16 de junho, no Estádio do Dragão, e que marcará presença ainda no Estádio do Belenenses, em Lisboa, nos dias 28, 29 e 30 de junho.
Atividades de férias no Centro Náutico
O Centro Náutico Terra Incógnita, sedeado nas Docas de Santo Amaro, preparou um programa de atividades para os tempos livres para os mais novos. Nestas férias, é possível durante uma semana, das 9h:00 às 18h:00, participar nas mais diversas atividades existentes nas Docas.
Corrida Solidária Prepara-te Para um Mundo Melhor
Prepara-te para um Mundo Melhor é o desafio que a KidZania Lisboa lança a todas as crianças, dos 5 aos 11 anos, com a realização de uma Corrida Solidária para os mais novos. A prova terá lugar no dia 16 de junho, domingo, sob o mote de “Desporto e Vida Saudável” para promover a prática de desporto e a adoção de hábitos de vida saudável junto dos mais novos.
PAI NATAL “ESQUECE-SE” DE DUAS RENAS NO ALENTEJO
Duas renas, únicas em Portugal, são a nova atracção do Parque Monte Selvagem, em Montemor-o-Novo, que reabre no próximo dia 1 de Fevereiro. Há quem diga que o Pai Natal se esqueceu do par de renas no Alentejo, mas na verdade os dois exemplares são excedentes de outro parque zoológico e encontraram no Monte Selvagem um refúgio de bem-estar!
Ludopolis, o Festival dos Jogos e da Diversão
Imagine uma cidade onde a diversão fosse a máxima lei. Imagine que, nas suas ruas, praças, e nos seus abundantes jardins, tudo tivesse sido planeado para oferecer a todos a mais ampla diversão possível.
Copyright © 2017 Tuttirev Editorial
Design & Powered by Magnetic Pixel

Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0