Visite também
os nossos sites
Tuttirev Editorial | Casas de Madeira | Cake Design
Tel. Geral
(+351)219 666 880
Tel. Assinaturas
(+351)219 666 880
Tel. Publicidade
(+351)219 666 885
Escolha o seu
fundo preferido
Revistas Livros/CD/DVD Actividades Artigos/Notícias Multimédia Eventos
43 | Edição de Julho | 2011
Chegaram as férias!
A chegada das férias de Verão assinala o final do ano lectivo e a altura para um merecido descanso escolar para os mais pequenos, que terão assim bastante tempo para brincar, ir à praia e realizar muitas outras actividades para ocuparem os seus tempos livres.

Nesta edição destacamos alguns temas, tais como a forma de prevenir a doença pneumocócica, através de uma correcta vacinação; a temática dos bebés prematuros; ou o papel do pai na gravidez. Explicamos também como actuar perante a criança quando a birra é mais do que isso ou quando ela tem dificuldades de leitura e escrita.

Os posters deste mês são dedicados às rotinas de uma creche, na componente da higiene, o Jogo das Sequências, com a finalidade de capacitar a criança em adiar a gratificação; e o divertido Jogo das Classes. Deixamos ainda algumas actividades para os pequenos fazerem nas férias e para o Dia dos Avós.

Quanto a nós, é altura de reflectir e preparar a nossa revista para os desafios que se avizinham. Por isso, caro leitor envie-nos sugestões e ideias no sentido de podermos melhorar cada vez mais esta vossa publicação, através do e-mail: correio@coisasdecrianca.com

Desejamos a todos umas excelentes férias e voltaremos às bancas depois das férias, já preparados para o novo ano lectivo. Esteja atento pois iremos apresentar mais novidades e mais informação! E até lá boas férias!

David Espanca

Revistas
Os novos desafios
48 | Dezembro | 2011
António Silva
Manuel Freitas
Augusto Sampaio
Copyright © 2017 Tuttirev Editorial
Design & Powered by Magnetic Pixel

Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0