Visite também
os nossos sites
Tuttirev Editorial | Casas de Madeira | Cake Design
Tel. Geral
(+351)219 666 880
Tel. Assinaturas
(+351)219 666 880
Tel. Publicidade
(+351)219 666 885
Escolha o seu
fundo preferido
Revistas Livros/CD/DVD Actividades Artigos/Notícias Multimédia Eventos
54 | Edição de Julho | 2012
Sistema educativo em análise

A Revista coisas de Criança apresenta nesta edição uma entrevista em exclusivo com a Secretária de Estado do Ensino Básico e Secundário, Isabel Leite, onde revela as preocupações do Governo no âmbito da educação pré-escolar e 1º Ciclo e muitas mais matérias que fazem a atualidade do sistema educativo.

Outro grande destaque vai para o artigo de Gabriela Portugal sobre a diferenciação pedagógica, onde se explanam ideias chave no trabalho em creche. Realce ainda para uma breve descrição dos diferentes modelos pedagógicos vigentes em Portugal no que respeita à educação de infância.

E continuando a falar de educação financeira, temos um artigo que explica como ensinar os mais pequenos a gerir o dinheiro, transmitindo assim as respetivas competências básicas. Conheça ainda os benefícios que a música pode ter para o desenvolvimento global das crianças.

Temos ainda várias atividades de expressão plástica para os mais pequenos realizarem a propósito do Dia do Avós que se aproxima. E como estamos no verão deixamos-lhe algumas dicas para brincar com os mais pequenos e como protegê-los do calor.

Mas temos mais, já que a Revista Coisas de Criança reservou os melhores conteúdos nacionais para pais e educadores de infância. Voltamos em breve, para o novo ano letivo! Boas leituras e boas férias!

 

Compre já!!

Revistas
Os novos desafios
48 | Dezembro | 2011
António Silva
Manuel Freitas
Augusto Sampaio
Copyright © 2017 Tuttirev Editorial
Design & Powered by Magnetic Pixel

Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0