Eis que chega ao fim mais um ano letivo e, com ele, as tão aguardadas férias de verão, altura para um merecido descanso junto da família e dos amigos e recarregar baterias. Quanto a nós é também altura de reestruturar a Revista Coisas de Criança.No seguimento do desafio lançado aos leitores para responderem a um questionário, recebemos centenas de respostas e opiniões, que desde já agradecemos. Após uma cuidada análise, decidimos então satisfazer todos aqueles que gostavam de ter um guia mais prático e funcional.
Assim, a partir deste momento a Revista Coisas de Criança passará a ser um instrumento de trabalho dirigido a educadores e profissionais de infância que procuram melhorar a sua prática pedagógica, com atividades várias e com temas que consideramos importantes para corresponder às suas necessidades e desejos do dia a dia.
Mas, as novidades não ficam por aqui, já que simultaneamente vamos lançar a Revista Coisas de Crianças em formato digital, esta dirigida a profissionais de educação e pais, onde poderá encontrar os melhores conteúdos nacionais.
Uma última nota de tristeza e pesar pelo desaparecimento de Júlio Roberto, membro do conselho editorial da nossa revista, uma grande figura nacional que pautou a sua vida pela grandeza das suas palavras em prol das crianças, da juventude e do ser humano. Bem haja!
Desejamos a todos boas férias e voltamos em breve para o novo ano letivo!